NÃO PERCA MAIS TEMPO!

CONCLUA OS SEUS ESTUDOS COM QUALIDADE E SEGURANÇA.

CONFIRA

ANUAIS E E.J.A.

ENSINO FUNDAMENTAL II E ENSINO MÉDIO.

CONHEÇA NOSSOS CURSOS

DESCONTO ESPECIAL

PARA CONVÊNIO EMPRESARIAL E ESCOLA PÚBLICA.

TELEFONE:

FALE CONOSCO:

contato@colegioapogeuudi.com.br

www.fb.com/colegioapogeuudi

QUEM SOMOS

Fundado no ano de 1998, o Colégio Apogeu tem como objetivo formar cidadãos capacitados para ingressar no Ensino Superior, proporcionando ao aluno conhecimento e visão de futuro, senso de análise e crítica, valores éticos, morais e sociais que possibilitem sua integração à sociedade. Além dos valores morais, éticos e sociais, serão valores imprescindíveis aos alunos: sensibilidade, cordialidade, respeito, solidariedade, dedicação, determinação e valor do trabalho.

NOSSOS CURSOS

(6° ao 9° ano)

Visa a compreensão do ambiente natural e social, do sistema político, da tecnologia, das artes e dos valores em que se fundamenta a sociedade, estimulando o desenvolvimento da capacidade de aprendizagem, tendo em vista a aquisição de conhecimentos e habilidades, e a formação de atitudes e valores. O Colégio Apogeu oferece estrutura adequada às condições de ensino e educadores altamente capacitados para uma excelente preparação de seus alunos.

(1°, 2° e 3° ano)

O Ensino Médio é a última etapa da educação básica, que possibilita a consolidação e o aprofundamento dos conhecimentos adquiridos no Ensino Fundamental I e II, dando prosseguimento de estudos, preparando o aluno para o trabalho e o exercício da cidadania, para continuar aprendendo de modo a ser capaz de se adaptar com flexibilidade às novas condições e ocupação e aperfeiçoamento posteriores. O aprimoramento do aluno como pessoa humana, inclui a formação ética e o desenvolvimento da autonomia intelectual e do pensamento crítico. A compreensão dos fundamentos científicos-tecnológicos, dos processos produtivos, relacionando a teoria com a prática.

E.J.A.

A Educação de Jovens e Adultos (EJA) é uma modalidade de ensino, que perpassa todos os níveis da Educação Básica do país. Essa modalidade é destinada a jovens e adultos que não deram continuidade em seus estudos e para aqueles que não tiveram o acesso ao Ensino Fundamental e/ou Médio na idade apropriada. Geralmente, as pessoas que se formam nessa modalidade de educação, assim como as formadas pelo ensino regular, podem apresentar desempenho satisfatório no mercado de trabalho, assim como na continuidade dos estudos, inclusive no Ensino Superior.